FESTA BENEFICENTE PAI VETERANO
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Prezados Veteranos,
Nossa Festa, realizada dia 24AGO, na Casa do Marinheiro, foi plena de sucesso. Uma agradável tarde, reunindo quase mil pessoas (Veteranos, familiares e amigos) em amistosa confraternização, comida farta e saborosa, música de alto padrão com o Fuzibossa, levando muitos pés de valsa para o salão, inclusive com coreografias animadas, sorteio de 34 brindes doados por Unidades do CFN, pela Secretaria da CPO e pela Lunagra – D. Graça estava presente, com um estande da empresa.
Alcançamos a marca de 1.405 kg de alimentos coletados, sendo que 130 kg foram contribuição da Associação Esportiva Saco e Maca (Saco Mucho), arrecadados em almoço de confraternização pelo Dia dos Pais realizado dia 17AGO, na Ilha do Governador. Inclui, ainda, R$ 1.925,00, decorrentes da venda de vale alimento na Festa e da campanha da tonelada organizada pelo Veterano Rocha, que serão transformados em 385 kg (R$ 5,00/kg) – ou mais – para a Creche Pequenos Grumetes, situada na Ponta da Areia, em Niterói, que atende à Família Naval e é apoiada pelas Voluntárias Cisne Branco. Os outros 1.020 kg serão entregues no dia 30AGO ao Lar Samaritano, abrigo para idosos situado em São Gonçalo, por Comitiva da AVCFN, acompanhada pelo Fuzibossa, oferecendo, assim, uma tarde musical aos velinhos.
Alguns problemas ocorreram, foram registrados e servirão como ensinamento para o próximo evento – alguns participantes não respeitaram a numeração das mesas; a sobremesa terminou rápido demais, nem todos conseguiram apanhar sua etapa…
Associados e dependentes de aniversariantes |
721 |
Convite gratuito |
Dependentes pagantes |
144 |
R$ 20,00 ou 30,00, conforme idade |
Convidados pagantes |
81 |
R$ 60,00 por pessoa |
Serviços gerais e convites cortesia (CMN e Fuzibossa) |
14 |
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Total de participantes |
960 |
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Receita |
9.390,00 |
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Despesas | ||
Bufê Collaço |
47.750,00 |
almoço e mesas extras |
Banheiro químico |
1.700,00 |
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Bolos |
700,00 |
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Decoração |
940,00 |
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Coletes para comissão de festa |
400,00 |
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Pulseiras de identificação |
200,00 |
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Fita demarcação de área |
88,40 |
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Total das despesas |
51.778,40 |
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Custo para a DAdm |
42.388,40 |