Você tem Seguro?
Você sabe o que é Seguro?
Podemos definir o seguro como: “todo contrato pelo qual uma das partes (segurador) se obriga a indenizar a outra (segurado) em caso de ocorrência de determinado sinistro(dano ou problema), quando feito o pagamento de um valor(prêmio) ao segurador”. A contratação é concretizada pela Apólice,.
Quando surgiu o Seguro?
O seguro surgiu há muito tempo, não é uma instituição recente. Sua história é muita antiga e a sua trajetória bem longa.
A ideia: “é melhor prevenir do que remediar”, pode ser uma maneira simples de entender a importância de segurar o bem estar de nossa Família na nossa ausência(Seguros de Vida), da saúde pessoal e da Família(Seguro Saúde), nossos bens( Seguro Auto, Seguro Residencial etc), nossos negócios (Seguro Empresarial), nossa profissão(Seguros de Responsabilidade Civil) e outros.
O seguro está associado ao Risco de acontecer um problema ou um dano na nossa vida ou nos nossos bens. Quando contratamos um seguro estamos transferindo esse risco para um segurador.
Pensando no bem estar dos nosso Veteranos, seus Familiares e seus bens, a AVCFN firmou um Acordo de Parceria Comercial com a J3B Corretora de Seguros. Esse acordo visa proporcionar preços e condições especiais a todos da AVCFN.
Faça Seguro com quem está ao lado da AVCFN, não feche seguros, em todo território nacional.

Não faça qualquer seguro em todo o território nacional sem fazer uma cotação, sem compromisso, com a J3B Corretora de Seguros.

CLIQUE AQUI PARA TER MAIS INFORMAÇÕES
Avenida Ayrton Senna 5500, bloco 3 sala 324. Shopping UPTOWN – Barra da Tijuca.
  (21) 3400-7581
 (21) 99551-4777 
www.j3bcorretora.com        seguros@j3bcorretora.com