encontro
 
AVCFN – 44º ENCONTRO INSTITUCIONAL DE VETERANOS DO CFN – Este tradicional evento organizado pelo CGCFN será realizado em 5 de maio, no CIASC, das 10 às 15h. Este ano realizaremos uma campanha de solidariedade com arrecadação de alimentos não perecíveis – traga sua doação de 1 kg.
A quantidade de convites é limitada, por isso cada Veterano terá direito a quatro convites, o seu e mais três dependentes. Os convites serão distribuídos pela Associação de Veteranos do CFN, na Sede Nacional (prédio em frente ao HCM, na Ilha das Cobras), conforme a seguinte programação:
– 17 a 20 de abril: Veteranos integrantes da AVCFN; e
– 23 a 27 de abril: Veteranos em geral.
Os Veteranos que residem distantes da Região Metropolitana do Rio de Janeiro poderão registrar sua solicitação de convites na Secretaria da AVCFN, pelos telefones (21) 99076-6701; 99076-6585; ou pelo e-mail gerente@avcfn.com.br, e retirá-lo no Posto de Distribuição de Convites, no portão de acesso ao Complexo Naval da Ilha do Governador, no próprio dia 5 de maio.
O traje para o evento será esporte com gorro de fita bege. Os Associados da AVCFN formarão com o uniforme para cerimônias – calça bege, camisa pólo vermelha e gorro de fita bege.