MARINHA DO BRASIL

BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS – BONO

Nº 818 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2015

DIRETORIA-GERAL DO PESSOAL DA MARINHA

Estamos aperfeiçoando a qualidade dos atendimentos realizados na Central de Marcação de Consultas. E precisamos da sua ajuda.

Uma série de dicas foram criadas para facilitar seu agendamento e reduzir o tempo de espera.

As consultas por telefone são para as seguintes unidades de saúde: Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, Policlínica Naval de Niterói,Policlínica Naval de Campo Grande,Ambulatório Naval da Penha e clínicas credenciadas Extra-MB.

Siga nosso auxílio à navegação:

1 – Certifique-se que seu NIP está válido; No momento da marcação, tenha o nº de seu NIP à mão;

2 – Para marcação de consultas, o melhor período é no início da manhã e final da tarde;

3 – A marcação ou remarcação de exames deverá ser solicitada apenas

presencialmente, nas unidades de saúde, mediante apresentação de pedido de exame ou encaminhamento médico;

4 – O usuário que tiver três faltas no sistema ficará impossibilitado de marcar novas consultas e terá sua solicitação encaminhada à ouvidoria da área do CMAM e, dependendo do caso, à Central Reguladora da DSM, até ter sua solicitação aprovada.

Fique atento aos nossos contatos e horários: O telefone 2565-0096 é exclusivo para:

1 – Marcar e remarcar consultas (No caso de remarcação, lembre-se de fazê-lo com até 48 horas de antecedência); e

2 – Cancelar consultas e exames (Lembre-se de fazê-lo com até 24 horas de antecedência. Já o telefone 2566-1363 é disponibilizado para demais informações, que não sejam referentes a consultas e exames. O “Call Center” funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30.

Para mais informações, acesse o site: www.cmam.mar.mil.br.

Extrato do BONO  Nº 818 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2015

Por Lucio Lucena

Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog

www.sacomucho.blogspot.com