Hoje, 22 de setembro de 2017

Visita baixados no HNMD – Foliões diferentes

    No dia 16/FEV/2015, segunda-feira de Carnaval, uma comitiva da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN e da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (”Saco Mucho”), composta pelos Veteranos Lucio Lucena (Diretor de Comunicação e Presidente do Saco e Maca), Manoel ‘Rapadura’, Alves e Medeiros, Formaram um bloco diferente e resolveram mostrar suas habilidades de solidariedades aos companheiros Veteranos que se encontravam baixados no Hospital Naval Marcílio Dias  HNMD por ocasião do carnaval, onde fizeram visitas, levaram palavras de conforto e escutaram também palavras de gratidões, por parte daqueles que se encontravam baixados na ocasião da visita. São momentos emocionantes, cada Veterano interno tem sua história para contar, alguns chegam a chorar de emoção, o que emociona também a nós visitantes!
       Rogamos ao Bom Deus que conceda uma rápida recuperação da saúde daqueles que lá se encontram baixados e dê forças aos seus familiares, para que possam ajudar nessa recuperação.
   Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog:

www.sacomucho.blogspot.com

       Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.
Gabriel Chalita.
 
Ficamos felizes ao encontrar o Veterano Ocimar ( SO-FN-Ref°) quase 100% recuperado de sua saúde, muito diferente de quando o encontramos, a cerca de seis meses atrás, nas imediações do Hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador, com graves enfermidades nas pernas.
 
 
Veterano Lourenço (Coruja) de Uruguaiana/RS.
 
 
SO FN (Ref°) Jacob, Associado de Nº 0060 da AVCFN
 
SO FN Romildo, instrutor do Veterano Alves na Turma de 1970 do Batalhão Riachuelo
 
 
E por último, o Veterano Edson Cândido, que apesar de um pouco debilitado, não perde a fé e a esperanças de recuperação. Foça Meu Camarada,  Deus é por todos nós…!

Comentários fechado.

Publicações


Outros Links

Regionais


Secretaria da AVCFN

Telefones para contato:
(21) 2233-3162
(21) 2126-5107
(21) 2253-1170
(21) 99076-6701
(21) 99076-6585

Email:
gerente@avcfn.com.br

Fale conosco da AVCFN

faleconosco@avcfn.com.br

Pesquisar