NOTA DE ATUALIZAÇÃO EM 19/JAN/2014 ÀS 10 HS.

(será realizado hoje, às 17h, no Cemitério de Queimados, o enterro do Veterano Barnabé. O CFN está providenciando as devidas homenagens. Solicito que os Veteranos que puderem, compareçam, com nosso uniforme, camisa pólo vermelha, calça bege, gorro de fita. Se possível até às 16 horas, tendo em vista as homenagens do CFN).

   É com profunda tristeza que participo o falecimento do Veterano Fuzileiro Naval `LEGENDÁRIO BARNABÉ’, ocorrido na tarde de hoje 18 de Janeiro de 2014 sábado. O saudoso Barnabé dedicou sua vida representando a Marinha do Brasil, em especial o Corpo de Fuzileiros Navais no mundo do esporte. Que o Glorioso Pai do universo acolha sua alma no Reino do Céu… Tenho certeza que o saudoso Barnabé com sua impecabilidade de sempre e com o seu uniforme alexandrino, já se apresentou a São Pedro para servir na sua última comissão e foi muito bem recebido no Batalhão da eternidade…

   No momento não tenho informação quanto ao evento Fúnebre, tão logo tome conhecimento, postarei detalhes aqui em nossa página.
   Fica aqui registrado os sentimentos de pesar da  Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ – AESM, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Barnabé. Rogamos ao Glorioso Pai que acolher sua alma no Oriente Eterno e conceda o merecido conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição.

 

 

 

Fotos: Veterano Alves.

Por Lucio Lucena. Veja o Blog:

www.sacomucho.blogspot.com