AVCFN-SR-Sul participou do I Encontro de Tecnologia, Obtenção e Nacionalização da Marinha. A convite da FIERGS – Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, através do Comdefesa-Comite da Industria de Defesa e Segurança e a Marinha do Brasil.
Dia 27 de novembro de 2013, às 8h30, no Centro de Eventos FIERGS-Plenario Mercosul – Av. Assis Brasil, 8787- Bairro Sarandi – Porto Alegre RS.

   O evento contou com a participação de diversas autoridades e destacamos a presença: Vice-Almirante Paulo Cesar de Q. Kuster – Comandante do 5º Distrito Naval; Contra Almirante (FN) Cesar Lopes Loureiro –  Comandante do Material do Corpo de Fuzileiros Navais; Vice Almirante Helio Mourinho Garcia Junior – Diretor de Abastecimento da Marinha; Capitao de Fragata Carlos Henrique de Lima Zampieri Delegado da Del. Capitania dos Portos Em Porto Alegre; Capitão de Fragata (IM) Francisco Carlos Cardoso do Nascimento – Diretor do COMRJ; Capitão de Fragata Hermes Pacheco Pereira – Comandante da Estação Naval  do Rio Grande.

    Mais uma vez  a SR-Sul marca sua presença na sociedade.

   Sergio Bottaro

   Adsumus!

Bottaro 2Bottaro 1

Postado Por: Lucio Lucena. Veja o Blog:

www.sacomucho.blogspot.com