No dia 28 de abril domingo próximo passado foi realizada no Salão Nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, a Festa Beneficente, em homenagem ao aniversario dos Veteranos Lucena e Moura. A Festa contou como sempre, com a presença de autoridades civis e militares entre eles o Deputado Federal Jair Bolsonaro e ultrapassou o número de convidados esperados, cerca de 130 pessoas, da mesma forma ultrapassou também a quantidade de alimentos não perecíveis arrecadados 384 kg, que foram encaminhados para a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN para serem doados ao Orfanato Obras e Assistência de Bangu, indicado pelo Comandante da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador – BFNIG.

O ambiente da Festa foi Maravilhoso, com uma descontraída confraternização de amigos e familiares, saboreando uma suculenta feijoada a moda Dagoberto, com alternativa de peito de frango grelhado com legumes para os dietéticos. Os pés de valsa se esbaldaram ao som de Hélio e seu teclado. Por ocasião das homenagens, foi cantado o ‘Saudamos’ de Vila Lobos e o Parabéns tradicional. Foram também sorteados brindes oferecidos pela AVCFN Confraria do Vinil Etílico e pela nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (O popular “Saco Mucho”)

Vale registrar o incondicional apoio prestado pelo Sindico do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara Sr. Nivaldo, nossos agradecimentos a todos que colaboraram com suas doações para o sucesso da alta quantidade de alimentos arrecadados e a todos aqueles que colaboraram de maneira direta ou indireta, para o sucesso da festa.

Bravo Zulu

AD SUMUS!

Por Lucio Lucena, veja mais fotos no Blog

www.sacomucho.blogspot.com