Abrigo do Marinheiro (AMN) – Descontos em Universidades –

Com o intuito de apoiar novos objetivos e formações para a década que está por vir, o Abrigo do Marinheiro oferece descontos exclusivos, até 54%, para a Família Naval.
Visite o site da Associação e confira a lista de Instituições conveniadas e suas respectivas bolsas oferecidas à Família Naval em todo o Brasil: http://bit.ly/DescontosemUniversidades (copie e cole no navegador)
Para aproveitar esse e outros demais benefícios, é preciso apresentar ao estabelecimento documento de identificação com foto e a carteirinha de associado ao AMN, disponível eletronicamente por meio do APP Abrigo do Marinheiro ou da página www.abrigo.org.br clicando em Associe-se, a direita do menu superior. Neste segundo caso, após digitar seu CPF, a carteirinha poderá ser impressa.
Vale ressaltar que a associação ao Abrigo do Marinheiro é GRATUITA, disponível à Praças, Oficiais, Pensionistas e seus respectivos dependentes, e pode ser feita por intermédio da própria página eletrônica. Ressaltamos ainda que ser associado ao Abrigo do Marinheiro é diferente de ser sócio de uma de suas Áreas Recreativas (ARES CMN, ARES-SG e demais espaços em seus respectivos distritos), onde há taxa de contribuição mensal para manutenção das áreas.
Extrato do BONO Nº 1043 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2019

Postado por