Os 92 aniversário do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM) foram lembrados pelo seu Presidente Nelson Ferreira de Araújo, na manhã do dia 16 de agosto de 2019 em cerimônia realizada no Salão Nobre daquele Clube, na Vila da Penha RJ.

   A Assembleia Solene foi presidida pelo Ilmo. Sr CMG (Refo FN) Renato Cezar Mendes Lobo, e contou com a presença da Administração, Quadro Social, Funcionários e Convidados.

   A solenidade teve início com o canto do Hino Nacional Brasileiro, seguido de um minuto de silêncio em homenagem póstuma aos Associados falecidos.

   Em seguida foi destacado homenagens aos fundadores e autoridades que permitiram a criação do nascimento da entidade.

   A Senhora Aline de Moraes Pimentel Araújo fez a entre de um Buquê de Flores a Senhora Gelciléa de Morais Pimentel Araújo, Primeira Dama do CBSM.

   O Presidente Nelson Araújo usou da palavra, destacou a história do Clube e dos sócios que contribuíram para a concretização da entidade.

   Por fim, antes do Presidente de Honra dar por encerrada a Assembleia, o Presidente Nelson Araújo fez uma justa e linda homenagem de reconhecimento, por relevantes serviços prestados, ao quadro de funcionários do Clube.
Após o encerramento, o Presidente Nelson Araújo convidou todos os presentes para assistirem uma apresentação do “Coral Unidos Santa Bárbara e São Miguel” em homenagem ao nonagésimo segundo aniversário do Clube e os convidou para participarem de um coquetel.

   BRAVO ZULU!

    As duas ultimas fotos, foram no Restaurante Casa Nossa Café, no Jardim Guanabara na Ilha do Governador, comemorando o aniversário da esposa do Veterano Lucena.

Postado por