Na tarde de hoje 9 de setembro de 2018 (domingo), uma comitiva de Veteranos composta pelo Diretor de Assistência Ulisses e sua esposa Altenira, e, Vice-Diretor de Comunicação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) Lucena, juntamente com os Veteranos, Dr. Arnaldo Freire, Manoel, Dagoberto, Alves Valmir e Carlisson, visitaram os ‘Campanhas’ que por motivos diversos, se encontram baixados no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD. Foram proferidas palavras de muitas energias positivas e muito otimismo para que nossos irmãos de armas encontrem forças para lutarem contra os males que os fizeram baixar naquele hospital. Em contra partida, creio que as palavras de gratidão e amizade que escutamos dos amigos que ali se encontram, nos deixaram mais felizes e fortalecidos do que eles que foram visitados.

   Foram momentos emocionantes, cada Veterano interno tem sua história para contar, alguns chegam a chorar de emoção, o que emociona também a nós visitantes!

   Rogamos ao Bom Deus que conceda uma rápida recuperação da saúde daqueles que lá se encontram baixados e dê forças aos seus familiares, para que possam ajudar nessa recuperação.

   Por Lucio Lucena Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.

   “Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.”

Gabriel Chalita

  
ADSUMUS!