Hoje, 19 de setembro de 2018

Festa dos Pais Veteranos do Saco e Maca

   Organizada pelo Presidente e Vice Presidente da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (popularmente “Saco Mucho”) Lucena e Manoel ‘Rapadura’, foi realizada no dia 18 de agosto de 2018 (sábado), na área da churrasqueira do Condomínio Almirante Alves Câmara na Ilha do Governador, mais uma bonita Festa Beneficente em homenagem aos pais, com a presença de aproximadamente 80 pessoas.

   Além de nossos Associados, excursionistas, familiares, amigos e convidados, a festa contou com a honrosa presença do Exmº. Sr. Contra-Almirante (FN) Bentinho e Digníssima esposa, Dona Alcina.

      O evento teve início às 12 horas e encerrou às 20. Tudo ocorreu num clima altamente descontraído e de muitas alegrias. Foi servido um suculento churrasco a moda Veterano Dias, e, para acompanhar as geladas e as boas Cachaças Artesanais, um delicioso feijão amigo com carne seca’.

   Por ocasião das homenagens, o Almirante Bentinho usou da palavra, saudou os presentes, destacou a estabilidade da vida militar e o Espírito de Corpo inerente aos Fuzileiros Navais, comentou sobre a dramática situação do pais e sugeriu cautela por ocasião da próxima eleição, destacando o Deputado Federal Jair Bolsonaro para Presidente, fez um emocionante elogio a nossa AESM e nossa festa, por fim, desejou muitas felicidades aos pais e a mães, que muitas vezes substitui esses em suas ausências.

   Coordenado pelo Diretor de Assistência da Associação de Veteranos do corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), houve sorteio de Brindes oferecidos pela AESM e por Associados, que geraram a arrecadação de R$ 1.000,00 (Hum mil Reais), o equivalente a aproximadamente 400 quilos de alimentos não perecíveis, graças ao incentivo de Dona Alcina, que faz parte das “Voluntárias Cisne Branco” – VCB (Organização civil sem fins lucrativos, que tem o propósito de contribuir para o bem estar dos militares e servidores civis da Marinha, por meio de atividades sociais complementares àquelas já realizadas pela MB). Toda quantia arrecadada, será destinada através da AVCFN, ao Abrigo Lar, Luz e Amor, entidade esta, que atende até 25 crianças filhos do “CRACK”.

   Fica aqui registrado, nossos agradecimentos pelo comportamento exemplar, a todos que participaram do brilhante evento, a Administração do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara, sob a direção do Sr. Nivaldo, bem como a todos aqueles que contribuíram para o sucesso da Festa.

BRAVO ZULU!

VIVA A MARINHA!

Por Lucio Lucena

Alocução do Alte Bentinho

Clique AQUI e veja mais imagens do evento.

Comentários fechado.

Publicações


Outros Links

Regionais


Secretaria da AVCFN

Telefones para contato:
(21) 99076-6701
(21) 99076-6585

Email:
gerente@avcfn.com.br

Fale conosco da AVCFN

faleconosco@avcfn.com.br

Pesquisar