O ComFFE, VA (FN) Paulo Martino Zuccaro,  convida a AVCFN para participar o Exercício Operativo ADEST FER em Três Corações.
Participo que serão disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas para participação dos Veteranos. (8 serão para a SR São Paulo)
Um ônibus executivo do Com1DN levará o grupo até o destino.
Esse ônibus também fará a programação proposta pelos senhores até a cidade de Três Corações, e/ou outro destino de interesse do grupo.

O período será de 16 de 20 de julho, de acordo com a seguinte programação:
IDA – Dia 16 de julho saindo 9h de São Gonçalo (Tropa de Reforço); 10h do CEFAN e parando 11h no ComFFE para almoço. Saída do ComFFE após o almoço do grupo (por volta de 12h)
VOLTA – Dia 20 de julho no período da manhã
Deverão ser observadas as seguintes recomendações:
1) Todos deverão estar em boas condições de saúde (não estar com membros fraturados ou com restrições de saúde) tendo em vista tratar-se de um evento operativo e o meio de transporte disponível será viatura Atego, o que exige esforço físico para embarcar e desembarcar do mesmo;
2) Não é permitido levar arma de fogo particular para o Evento;
3) Todos que fazem uso de medicamentos deverão levá-los para a Missão e participar, logo de imediato, ao Ten Marcos e ao Enfermeiro o nome do medicamento e seus possíveis efeitos;
4) Ressalto que todos devem possuir materiais de uso particular como roupas de cama, talheres, materiais de higiene e afins.
 

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DA AVCFN.