Festa de Confraternização das Praças do Corpo de Fuzileiros Navais – 211º Aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) – A tradicional festa de confraternização de Praças será realizada na Casa do Marinheiro (CMN), no dia 23MAR2019 (sábado), às 20h. As Praças que desejarem aderir, optando pelo desconto em Bilhete de Pagamento (BP) em uma das opções abaixo, poderão fazê-lo, por mensagem ao CGCFN, nos seguintes moldes: “Aniversário do CFN – Praças – 2019, Graduação – NIP – CPF – Nome – Nº de Convites e Nº de Parcelas”.

     Com o objetivo de atender o maior número possível de participantes, inicialmente, as vendas estarão limitadas a até dez convites por militar. A Praça que desejar adquirir um número excedente de convites será inserida numa lista de espera. As Praças do Corpo de Fuzileiros Navais sentir-se-ão honradas com a participação de militares de outros Corpos e Quadros.

 

     * Valores para pagamento integral, até a respectiva data limite de adesão. Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Assessoria de Comunicação Social do CGCFN, pelos telefones 2126-5027/2126-5032.

Extrato do BONO Nº 323 DE 26 DE ABRIL DE 2018

Postado por