Hoje, 23 de setembro de 2018

Homenagem ao Veterano Montanha

sr floropa

Homenagem ao Veterano Vilson Sérgio Montanha Bottaro

Senhoras, Senhores, Familiares, Veteranos, Oficiais e Praças da Marinha em Florianópolis.

Nós, Fuzileiros Navais,  somos preparados para guerra anfíbia, desembarcar em praias hostis e combater o inimigo. Também atuamos nos rios, nas selvas, na caatinga, em operações de paz, na garantia da lei e da ordem, e em outras operações onde formos necessários para garantir a integridade do Brasil.

As operações militares são possíveis graças à ação dos Soldados Fuzileiros Navais, irmãos de armas que ombro a ombro vivenciam o bom combate.

Hoje, rendemos nossas homenagens a um grande companheiro – Vilson Sérgio Montanha Bottaro. A grandeza do seu nome de guerra “MONTANHA” revela toda unanimidade do conceito que o senhor desfruta de seus pares, amigos e subordinados. Como pessoa disponível, conciliador e amigo. Como pai amoroso e dedicado, e veterano com honra, competência, e liderança.

Temos a certeza da sua grandeza, humilde e educada representada pela qualidade e quantidade dos amigos que conseguiu angariar nos seus 50 anos.

Altaneiro, nunca se abateu perante o inimigo, a sua doença, e para tal, contou com o apoio incondicional e imprescindível da sua família.

Agradecemos a oportunidade de ter convivido com o senhor e família, esposa Janaína, filha Marina, seus pais, irmã e parentes. Orgulhem-se do seu querido “Serginho”, não lamentem o que não viveram, agradeçam por Deus ter dado a oportunidade dos momentos felizes, e de realizações que ficarão para sempre em vossas mebc mórias.

Nós, Fuzileiros Navais, vivemos em três estágios: na ativa, na reserva e na eternidade.

Que o bom Deus o receba nessa última travessia para conquistar uma cabeça de praia no plano espiritual, e que possa confortar a todos nós pela sua ausência.

Você estará sempre em nossos corações. Vivo como exemplo de um Veterano Fuzileiro Naval, com ética, competência, camaradagem, perseverança e comprometimento com a instituição Marinha.

Em homenagem ao nosso amigo conclamo a todos os Veteranos Fuzileiros Navais para que brademos o nosso lema, que significa que estamos presentes, ontem, hoje e sempre.

“ADSUMUS”    

                             Marco Aurélio Vaz Costa

                               Vice Presidente AVCFN FLPS

       

Comentários fechado.

Publicações


Outros Links

Regionais


Secretaria da AVCFN

Telefones para contato:
(21) 99076-6701
(21) 99076-6585

Email:
gerente@avcfn.com.br

Fale conosco da AVCFN

faleconosco@avcfn.com.br

Pesquisar