Com pesar, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do saudoso Suboficial Fuzileiro Naval Reformado – SO-FN (Refo) Osmar Galdino de SALES, postada no grupo dos Veteranos de Natal.

     Segue a Nota:

     A família do querido Osmar Galdino de Sales informa a todos os amigos seu falecimento hoje (ontem), 05/11/2017, às 20h30min. Dessa forma, o velório se realizará no Centro Velório Vila Flor, a partir das 3h da madrugada, situado na Av. Xavier da Silveira, 1743, Morro Branco, Natal-RN.

     O sepultamento está previsto para as 14h do dia 06/11/2017 (segunda-feira), no cemitério Vila Flor em Macaíba, ao lado da empresa de piscina Akesse. Contamos com todos nesse momento de fé.

     Nota do Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Seção Regional de Natal – AVCFN/SR/Na, Comandante Erivaldo.

     Segue a nota:

     Todos que fazemos a grande Família Veteranos de Natal nos solidarizamos em família e com a família enlutada, pelo o maior e mais importante salto que o nosso amigo Veterano Sales deu hoje: “o salto para a Eternidade”, onde o Senhor já o acolheu num abraço carinhoso de Pai!

     Presidente da AVCFN SR-NATAL, em nome de todos os associados.

     CMG – ERIVALDO.

     Do Blog:

     Deixo aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), da AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso SALES. Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia, acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI…!

     Por Lucio Lucena.

     Vice-Diretor de Comunicação, editor do blog do SM

     www.sacoemaca.blogspot.com.br