Com pesar, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do 2o Sargento Fuzileiro Naval (Refo) 56.1026.66 Jaime de Paiva Freitas, ocorrido às 15 horas do dia 10 de setembro de 2017 (domingo) no Hospital Naval de Natal.

     O corpo esta sendo velado no Centro Sempre no Conjunto Santa Catarina. A missa será às 9 horas e o sepultamento está previsto para ocorrer hoje, terça-feira, 12/SET no Cemitério Parque da Passagem, às 11 horas.

     O saudoso Jaime deixou registrado os seus bons serviços prestados, não só no Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), onde serviu por mais de trinta anos, como também na  Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Seção Regional de Natal (AVCFN/SR/Na), onde fez parte das quatro primeiras Diretorias.

     Deixo aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), daAVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Jaime. Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

     SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI…!

     Por Lucio Lucena