Encontra-se disponível no portal da Marinha na Internet, no menu “Institucional” (lado esquerdo da página), o link para o site do NavegaReserv@, onde os militares da Reserva e Reformados poderão ter acesso a dados de seu interesse e a oportunidade de apresentar suas perguntas/sugestões para a Força.

     O NavegaReserv@ tem como propósito concentrar, em um único endereço, os principais assuntos de interesse da reserva naval, disponibilizando conteúdos ostensivos, tais como Mensagens do Comandante da Marinha, Periódicos, Publicações oficiais e Fotos Históricas, além de links úteis, como os que permitem o acesso à consulta ao bilhete de pagamento (BP ON-LINE), Saúde Naval, Hotéis de Trânsito da MB, Balcão Naval Online, Portal de Consignações do Militar, Guia Rápido da Pensão Militar e links para páginas de Internet como a da SOAMAR BRASIL.

     Também está disponível na página uma área dedicada a perguntas/sugestões, que serão respondidas em tempo hábil (acessado no banner localizado na parte inferior, somente por meio de cadastramento). Abaixo desse banner encontram-se as instruções para acesso à área de perguntas/sugestões.

     Para maiores informações: CT (AA) Pinheiro – telefone (61) 3429-1707.

     CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA

Lucio Lucena.