Hoje, 25 de setembro de 2017

Veteranos no 34º aniversário da DELMACAÉ

 
Foto da tripulação da DELMACAÉ com os VETERANOS

     No dia 17 de abril 2017, segunda-feira próxima passada, partiu uma comitiva da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), do Rio de Janeiro para a cidade de Macaé, composta de 13 Associados, a fim de participar do 34º aniversário da Delegacia da Capitania dos Portos naquela aconchegante cidade. Lá chegando por volta das 9 horas, fomos recepcionados pelo Delegado, Capitão de Fragata Marcelo Heitor Muniz dos Santos e o Ajudante, Capitão de Corveta Anderson Diogo Meloquando fomos convidados para fazer uma foto juntamente com a tripulação da delegacia que já se encontrava formada.

     Às 9h15min foi celebrada uma missa, seguida da cerimônia alusiva ao aniversário.

     Às 11 horas fizemos uma visita às instalações da referida Delegacia, guiada pelo Comandante Diogo Melo, e, em seguida, fomos convidados para o almoço (churrasco por adesão), onde o Comandante Heitor usou da palavra, fez uma explanação sobre os feitos da Delegacia, prestou algumas homenagens, agradeceu a presença de todos, referenciou a comitiva dos Veteranos, e, por fim, o Veterano Lucena foi convidado a usar da palavra, agradeceu o convite, falou sobre o trabalho de divulgação da AVCFN do Oiapoque ao Chuí, e encerrou com troca de brindes.

      No final, mais uma foto descontraída com os Veteranos e a tripulação.

     Mas, a missão não parou com o evento na DELMACAÉ, pernoitamos na cidade e no dia seguinte 18/ABR, visitamos o Veterano Comandante Paulo e sua esposa Zezé, na cidade de Silva Jardim, onde fomos recepcionados com um delicioso almoço a moda nordestina (bode guisado).

     Vale registrar um agradecimento ao Delegado Comandante Heitor, Ao Ajudante Comandante Diogo Melo e toda tripulação da DELMACAÉ, pela cordialidade da recepção e a maneira cortês com a qual fomos trados.

     Parabéns mais uma vez para os Veteranos Fuzileiros Navais pelo comportamento exemplar peculiar da Família Naval.

     Assim continua o nosso trabalho de divulgação da Estimada Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN).

     BRAVO ZULU!

     VIVA A MARINHA!

 Clique AQUI e veja mais fotos do evento

Postado por 

Comentários fechado.

Publicações


Outros Links

Regionais


Secretaria da AVCFN

Telefones para contato:
(21) 2233-3162
(21) 2126-5107
(21) 2253-1170
(21) 99076-6701
(21) 99076-6585

Email:
gerente@avcfn.com.br

Fale conosco da AVCFN

faleconosco@avcfn.com.br

Pesquisar