Segue uma matéria com fotos da confraternização do 320 aniversário da Turma 1/1985 do Grupamento de Fuzileiros Navais de Belém/PA, recebida do Veterano Carlos Chagas.

 

A nota, por Carlos Chagas

     No dia 26 de Março de 2017, foi realizado na Casa do Marinheiro da Avenida Brasil a confraternização de aniversário pelos 32 anos do C-FSD FN Turma I/85 do GptFNBe. Estiveram presentes no evento grande número de militares com seus familiares, instrutores e amigos. Durante o evento nossos Pastores o SO AFONSO E EDSON reservaram um momento de agradecimento a Deus pela vida de todos e pela memória daqueles que já não se encontram mais entre nós mas que também fizeram parte dessa família e que nos deixaram ao longo desses anos de forma prematura, (SO FN P. LOPES, CB FN MARCOS, SD FN RM1 SILAS E DAMIÃO). A turma também fez uma homenagem a todos os seus instrutores e monitores que na oportunidade estavam sendo representados pelo SO FN EDSON. No almoço foi servido um grande churrasco confeccionado pelo Buffet “Madalena” sob a responsabilidade do Sr. Saturnino, e que Deus abençoe a todos e que ano que vem querendo Deus, estejamos todos presentes para mais uma confraternização…

   BZ a todos que colaboraram para o sucesso desse encontro área RJ. Adiel, Afonso, Amorim, Assis, Barreto, Chagas, Caldas, Cardoso, Elias, Guerreiro, Jairo, Jonh, Josimar, Mangas, Osório, Osvaldo, Otavio, Orlando e Ramos.

 
 
Por Lucio Lucena