Banner com fotos de todas as Seções Regionais da AVCFN no Brasil

     Em continuidade ao nosso trabalho de divulgação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, de 23/3 a 1/4/201, uma comitiva composta de 40 Veteranos, entre associados e esposas, visitarão as cidades de Canavieiras e Porto Seguro no Sul da Bahia, além de São Mateus e Guarapari no Espirito Santo.

     Em Canavieiras participaremos de um Campeonato de Aliado, com os Veteranos daquela cidade, e, em Porto Seguro, faremos uma visita a Delegacia da Capitania dos Portos, onde faremos uma foto oficial com a faixa da AVCFN e todos os Veteranos e esposas com a camisa vermelha de nossa Associação, além de um passeio de escuna até o Recife de Fora.

     Já em São Mateus, faremos uma visita aos pontos turísticos, e em Guarapari, além de visitar a cidade, faremos também, uma visita guiada ao Alambique da Cachaça do Gerente.

Vale ressaltar que esse trabalho de divulgação de nossa AVCFN, é organizado pelos Veteranos, Lucena, Manoel e Dagoberto, sem nem um custo para nossa Associação, assim como fizemos do Oiapoque ao Chuí, clique AQUI e veja a matéria.

     Virtude da nota supracitada, as postagens neste blog ficaram um pouco sacrificadas nesse período.

Postado por