Hoje, 22 de setembro de 2017

Carta de repúdio da Marinha do Brasil ao comentário desrespeitoso do RICARDO BOECHAT

Prezados veja a nota de repudio que recebi do Centro de Comunicação Social da Marinha

Vale a pena ler:
Participo que a Marinha do Brasil encaminhou carta ao Presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação manifestando seu repúdio à maneira desrespeitosa com que o apresentador RICARDO BOECHAT proferiu seus comentários sobre a desmobilização do Navio-Aeródromo “São Paulo”, em seu programa, na rádio BAND NEWS FM, da última quarta-feira (15/02).
Na carta, foi ressaltado que a Marinha do Brasil é uma Instituição que, desde a sua origem, está intimamente ligada aos mais legítimos interesses da sociedade brasileira. No passado, participou ativa e decisivamente da consolidação da independência do País; contribuiu para a manutenção da integridade territorial, repelindo agressões externas, seja na Guerra da Tríplice Aliança ou nas duas guerras mundiais.
Por fim, foi enfatizado que a gama de tarefas da Marinha do Brasil é conduzida por homens e mulheres abnegados, que juraram defender a honra, a integridade e as instituições da Pátria com o sacrifício da própria vida e que, a despeito das adversidades orçamentárias, não merecem o desrespeito e o desdém desse formador de opinião, simplesmente porque parece não compreender o trabalho desempenhado pela Marinha.
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA
Bravo Zulu!
Viva a Marinha!
ADSUMUS!

Postado por 

Comentários fechado.

Publicações


Outros Links

Regionais


Secretaria da AVCFN

Telefones para contato:
(21) 2233-3162
(21) 2126-5107
(21) 2253-1170
(21) 99076-6701
(21) 99076-6585

Email:
gerente@avcfn.com.br

Fale conosco da AVCFN

faleconosco@avcfn.com.br

Pesquisar