Clique na imagem e veja mais fotos do evento.

A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) mais uma vez  promoveu um marcante evento para, conforme seu Estatuto, reunir e unir seus Associados, dependentes e amigos. Assim, no dia 17 de dezembro cerca de 760 pessoas participaram da Festa Beneficente de Fim de Ano de 2017, evento que, além de agradável confraternização, demonstrou o quanto o Veterano é solidário, pois foram arrecadados 520 kg de alimentos não perecíveis e R$ 1.935,00 (Hum mil novecentos e trinta e cinco Reais), incluído R$ 360,00 (trezentos e sessenta Reais) arrecadado na Festa de Fim-de-Ano da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (popularmente Saco Mucho) em 26/DEZ/2016.

     O material e a quantia foi recebido e organizado pelo Diretor e Vice-diretor de Assistência, Veterano Ulisses e Anchieta, e, será doado à Instituições carentes já cadastradas na AVCFN

     O evento aconteceu no Espaço Marcílio Dias, da Casa do Marinheiro (CMN), com dimensões e ventilação apropriadas para proporcionar ótimas condições de conforto aos presentes. É importante ressaltar o valioso apoio da Direção da CMN junto a AVCFN.

     Para motivar a participação dos Associados, foram sorteados brindes (Ventiladores, Bicicletas, Aparelho de Ar Condicionado, Televisão e ETC).

     O Conjunto Fuzibossa mais uma vez foi brilhante, contribuindo sobremaneira para o sucesso da Festa, graças ao profissionalismo e à dedicação de seus integrantes, que, com repertório ao agrado dos presentes, alegrou a todos e permitiu que os pés-de-valsa fizessem belas apresentações.

     O Bufê Collaço assegurou fartura e muito boa qualidade no almoço, com um delicioso churrasco.

     Enfim, foi mais um evento que demonstrou o esforço e a dedicação da Diretoria Social, à frente o Veterano Costa, juntamente com  os funcionários da Secretaria.
Aos participantes, os agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável. Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas os eventos já divulgados no Calendário para 2017.

Por Lucio Lucena

Fotos: Veterano Alves e do blog.