Quarta-feira 7/DEZ/2016, uma comitiva composta pelos Veteranos Lucena, Ulisses e Manoel, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN e Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”) fizeram a entrega de um cheque no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) ao Abrigo Lar, Luz e Amor, Cuja instituição é cadastrada na AVCFN, quantia essa, que foi arrecadada através de sorteios de brindes por ocasião da comemoração da Festa de Confraternização de Fim de Ano da AESM em 26/NOV.

      O Abrigo Lar, Luz e Amor atende até 25 crianças, com o propósito de reinserção ao núcleo familiar. Maior parte dessas crianças são “filhos do crack”, que sofrem abandono, maus tratos e outros tipos de violências.

     Faça você também uma visita e consequentemente uma doação ao abrigo acima citado, ele é muito carente de ajuda, pois não recebe patrocínio nenhum de qualquer órgão governamental. A necessidade inicial é de itens para o bazar, fraldas e nestogeno, mas, quaisquer outros tipos de alimentos, serão muito bem vindos, principalmente contribuição financeira, para ajudar no pagamento de contas e da folha de pagamento.

 O endereço para visitas é: Av. dos Democráticos, 1090 – Higienópolis. Tel. 2260-7650. Caso queira dar sua ajuda financeiro fazendo depósito bancário, segue os dados: Banco Itaú – Ag. 0584 – CC: 50648-9

 

Postado por