Turma 2/83 RC-FN Cadest-DF

   Nos dias 3 e 4 de dezembro, sábado e domingo próximo passado, aconteceu mais um encontro de Turma de Fuzileiros Navais, desta vez, o 6o Encontro da Turma 2/1983 do então (CAdest) Campo de Adestramento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília/DF, cuja Turma tive o privilégio de ser o Comandante do Quarto pelotão. Foram dois dias de muitas alegrias, descontração e boas recordações, onde foi servido suculento churrasco, caldos, galinhada e tira-gostos diversos, além do gelado CHOPP e boas Cachaças, tudo isso regados aos gostosos dedinhos de boas prosas.

   O evento aconteceu na  Chácara Sagrada Família – Ponte Alta – Brasília/DF e contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas, entre os componentes da Turma, familiares e amigos, inclusive, de dois Monitores, Veteranos Francisco e Joselito.

   Segue uma nota do Veterano Miranda, Líder do Grupo:

   Mais uma confraternização, mais um encontro da família Naval. Como é emocionante,  como é prazeroso encontrar amigos verdadeiros,  já se passou 33 anos, aqueles jovens sonhadores, aqueles jovens audazes, hoje quando olho para cada um, percebo o que nós se transformamos, homens, senhores chefes de família,  pais, avós.  Agradeço todos os dias a nosso bom Deus por fazer parte desse grupo seleto, esse grupo de amigos, irmãos,  agradeço a Deus por ter me tornado um Fuzileiro Naval tenho orgulho disso, ainda vejo a família Naval a cada encontro aumentando e para finalizar, OBRIGADO,  MUITO OBRIGADO meus irmãos Fuzileiros Navais,  por confiar nesse humilde Servo de Deus, OBRIGADO por toda confiança e por toda amizade.

   Deus abençoe a todos vcs e a toda família de cada um companheiro.

   Até o próximo encontro (7°) em Goiânia.

   Deus nos ajude e abençoe a cada um Fuzileiro,  extensivo a família.

   Adsumus

 ……………….

   “Bons AMIGOS são difíceis de encontrar , mais difíceis ainda de deixar , e impossíveis de esquecer.”

 (Autor desconhecido)

 

Nos encontros de Marinha, o ALIADO não pode faltar…

Postado por