É tão bom despertar para um novo dia com o coração exultando de gratidão e alegria por esta dádiva divina que é a vida.

   Sou feliz e agradeço meus Deus, por tudo que me deu, minha amada família, meus amigos, minha saúde, a posição privilegiada que ocupo na escala social, por poder desfrutar da companhia e carinho daqueles a quem amo, e, aos meus inimigos, se é que tenho, que dê forças para enfrentar as dificuldades da vida e muita paz nos seus corações, para que um dia possam refletirem e te agradecer também!

   Tento levar a vida ajudando aos mais necessitados, tanto é que nas festas de confraternizações organizadas por nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), sempre coletamos donativos para serem destinados a orfanatos e asilos, através da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, que por sua vez e a critério do seu Presidente, faz a distribuição nas entidades carentes já cadastradas naquela Associação.

   Vale lembrar que, ao todo, já conseguimos arrecadar o equivalente a mais de três toneladas de alimentos não perecíveis, graças aos corações generosos de nossos Associados e Amigos que participam de nossas festas.

   Se tivesse que começar tudo novamente, pediria a Deus que me fizesse do mesmo jeito e me guiasse pelo mesmo caminho! Não retiraria uma vírgula se quer, do meu passado.

   OBRIGADO MEU BOM DEUS!!!

Por Lucio Lucena.

Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog

www.sacomucho.blogspot.com

Visite o site: www.avcfn.com.br

Faça Contato e junte-se a nós!

Telefones – (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170

Email: secretaria@avcfn.com.br