Festa em homenagem as mães do Saco e Maca

   A festa em homenagem as mães e da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), ocorreu no dia 14 de maio sábado próximo passado, na área da churrasqueira do Condomínio Almirante Alves Câmara, localizado na Ilha do Governador/RJ, onde conseguimos reunir cerca de oitenta pessoas, entre Associados e convidados.
   Teve início por volta de meio dia, sem protocolos, foi servido uma Suculenta feijoada a moda Manoel ‘Rapadura’, acompanhado de muita cerveja gelada, refrigerantes e boas cachaças artesanais. Este ano tivemos a honrosa presença da Senhorita Mariana Doralina com seu precioso Violino e do Veterano Póvoas com seu Soprano, os quais deram um show de homenagens às mães presentes no evento, com seus preciosos instrumentos, ocasião em que foram  declamados poemas e poesias pelos Veteranos Lucena, Armando e Gomes, este último, veio de Belém do Pará acompanhado de sua Digníssima esposa, a fim de prestigiar nossa festa. Foi cantado o saudamos do Maestro Villas Lobos e o tradicional parabéns.
   Após as homenagens foi feito sorteios de BRINDES oferecidos por nossa Associação, pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e Associados. Com o sorteio, foi arrecadado R$ 510,00 (quinhentos reais) que, a cargo da AVCFN, será doado ao Abrigo Lar Luz e Amor, que atende até 25 crianças, com o propósito de reinserção ao núcleo familiar. As crianças, são, em boa parte “filhos do crack”, crianças que sofreram abandono, maus tratos e outros tipos de violência. (Aqueles que desejarem fazer uma visita o endereço é: Av. dos Democráticos, 1090 – Higienópolis. Tel 2260-7650).
   Nossos agradecimentos a todos que incansavelmente contribuíram na confecção da ‘Suculenta Feijoada’ e condução do evento, bem como a Administração do Condomínio Almirante Alves Câmara, pelo incondicional apoio.
   Enfim, Aos participantes, mais uma vez nossos agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo impecável comportamento.
Sentimos a falta de alguns Associados e amigos, que, por razões diversas, não puderam comparecer, mas, com certeza se fizeram presentes em seus corações.
   BRAVO ZULU!
    Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
   Visite o site: www.avcfn.com.br
   Contatos:
   Telefones – (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170

   Click AQUI   e veja mais fotos do evento.