ASSOCIAÇÃO ABRIGO DO MARINHEIRO

Dia das Mães

 

– O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) convida a Família Naval para participar da comemoração alusiva ao Dia das Mães. A festa ocorrerá no dia 01MAI2016 (domingo) na Casa do Marinheiro(CMN), no horário das 13h às 17h. A programação inclui música ao vivo, serviços de beleza, limpeza de pele e maquiagem, escova e massagens, atividades promovidas por recreadores, pintura artística, caricaturista e brinquedos infláveis.

Participamos que, no dia da festa, o parque aquático e o restaurante funcionarão normalmente. Comidas e aperitivos diversos estarão disponíveis nas imediações do Espaço Marcílio Dias. A entrada será autorizada para a Família Naval, mediante a apresentação da cédula de identidade. Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha, que ainda não são associados, associem-se já e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da CMN e da ARES-SG. Solicita-se aos Titulares de OM que deem ampla divulgação.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social pelos telefones: (21) 2584-2282, 2101-0987 e (RETELMA) 8127-1987 na CMN e (21) 3707-0893 na ARES-SG.

Extrato do BONO N° 284 DE 20 DE ABRIL DE 2016

Por Lucio Lucena

Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog

www.sacomucho.blogspot.com

Visite o site: www.avcfn.com.br

Mas todas as mães, sem exceção, deram à luz grandes homens e se a vida as enganou em seguida, delas não foi a culpa.

Boris Pasternak