Hoje, 25 de novembro de 2017

Uma viagem e vários eventos

  Como já citei no Face, realmente, a emoção de encontrar velhos amigos Veteranos, alguns, a mais de trinta anos que não nos víamos, fala mais alto.

   Como diz o título, foi uma viagem, vários eventos e encontros de Veteranos Fuzileiros, o primeiro e segundo encontro, aconteceu nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro/2016, no Bar do Júnior, na 28 do Guará II DF, já o terceiro, foi no Bar do Rocha, no Gama DF, no dia 5 de fevereiro, em ambos, foram aproximadamente 20 Veteranos em confraternização. Tive a honra de ser um dos instrutores de todos eles em suas formações militares no então Campo de Adestramento – CAdest (hoje CIAB), na década de 1980.

   Confesso que fiquei emocionado com a fidalguia e calorosa recepção, por parte desses Bravos Veteranos Fuzileiros Navais, com vocês minha estadia em Brasília foi ainda mais especial e alegre, o carinho demonstrado das mais variadas formas, emocionou o meu coração e colocou vários sorrisos em meu rosto. Quem tem amigos como vocês, tem a certeza da alegria, do amor, e do conforto da amizade sincera.

   De coração, eu agradeço a todos!

   Os demais eventos foram com familiares e amigos na roça do Junior, na margem da represa do Corumbá IV, município de Luziânia GO, onde passamos dias inesquecíveis, saboreando delícias da roça e degustando boas cachaças artesanais.

   As fotos abaixo comprovam.

Por Lucio Lucena

Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog

www.sacomucho.blogspot.com

“Sempre vejo anunciados cursos de oratória. Nunca vi anunciado curso de “escutatória”. Todo mundo quer aprender a falar,… ninguém quer aprender a ouvir!”

​(Rubem Alves)​

ADSUMUS!

Click AQUI e veja mais fotos do evento

 

Comentários fechado.

Publicações


Outros Links

Regionais


Secretaria da AVCFN

Telefones para contato:
(21) 99076-6701
(21) 99076-6585

Email:
gerente@avcfn.com.br

Fale conosco da AVCFN

faleconosco@avcfn.com.br

Pesquisar