ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS – AVCFN
 
Convênio com o Curso Adsumus
   – Visando oferecer aos Associados mais oportunidades de aprimoramento profissional e, para os que estão no Serviço Ativo, melhores condições para progredir na Carreira Naval, a AVCFNcelebrou convênio com o Curso Adsumus, para proporcionar descontos nas mensalidades aos Associados e seus dependentes.
   Estão abertas matrículas para vários cursos preparatórios, visando ingresso nos Quadros de Oficiais Auxiliares, Quadro Técnico e Quadro Complementar, nos Cursos de Habilitação a Terceiro Sargento, Sargento Músico e Especialização, bem como para o Corpo Auxiliar de Praças, Escolas de Aprendizes Marinheiros e Curso de SD-FN. Além disso, há cursos preparatórios para concursos de outras Forças, PM e Corpo de Bombeiros. Conheça as novas instalações da filial Centro, situada na Rua Primeiro de Março, 125 (em frente ao Ed. Barão de Ladário).
   Para conhecer melhor a AVCFN, consulte o site www.avcfn.com.br ou visite a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Para informações sobre os cursos oferecidos, visite o site www.cursoadsumus.com.br.
   Extrato do BOMO Nº 073 DE 28 DE JANEIRO DE 2016
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
www.sacomucho.blogspot.com