Ao final de mais uma gestão a frente do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha – CBSM, repleta de ações com empenho, em prol do Clube e dos Associados, despede-se da presidência, o Sr Djalma Pereira Neves, transmitindo o cargo ao seu sucessor, Sr. Nelson Ferreira de Araújo.
   A Solenidade de passagem da Administração do Clube, ocorreu às 20 horas do dia 8 de janeiro de 2016, sexta-feira próxima passada, no Salão de Festas do referido Clube.
   A cerimônia foi presidida pelo Ilmo Sr Capitão de Mar e Guerra – CMG (FN) Carlos Jorge de Andrade Chaib, e, contou com a presença de Autoridades Civis e Militares, além de parte do quadro social e convidados.
   Após a apresentação da Mesa Diretora pelo Maestro Edson José do Nascimento (Edinho), Mestre de Cerimônia, foi cantado o Hino Nacional, foram reverenciados os fundadores do Clube, bem como, todos àqueles que dirigiram os destinos do CBSM até os dias atuais, e, em respeito aos que já partiram para o Batalhão da Eternidade, foi respeitado ‘UM MINUTO DE SILÊNCIO’.
   O Presidente que passou o cargo e o que assumiu, usaram da palavra, agradeceram os presentes e, em seguida, o Presidente de Honra da Assembleia Solene, Sr. CMG Chaib, concluiu suas considerações finais e deu por encerrada a Cerimônia. Ocasião em que todos foram convidados a participarem de um suculento coquetel.
   Nossos agradecimentos ao Sr Djalma pelo empenho que teve a frente do CBSM, e que, Bons Ventos e Mares tranquilos sejam favoráveis ao novo Presidente, Sr Araújo.
   BRAVO ZULU!
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
www.sacomucho.blogspot.com






Infelizmente ainda não tive acesso as Fotos oficiais.