Com muita tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do 20 Sargento FN-EF (Refo) Moisés Carlos Prates, ocorrido na manhã de hoje 20/DEZ/2015, no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD. O sepultamento ocorrerá às 14 horas de amanhã (segunda-feira) 21/DEZ/2015, na Capela “D” do Cemitério Cacúia, Ilha do Governador/RJ.
 
Foto por ocasião da comemoração dos 70 anos do saudoso Moisés.
     Fica aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFNAssociação Esportiva Saco e Maca – AESM (popularmente “Saco Mucho”), em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do Saudoso Moisés.
     Que o Glorioso Comandante Supremo do Batalhão da Eternidade o receba em sua última comissão, conceda uma função de paz, bem como, conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficam com seus corações enlutados nessas horas de transição e dor! Segura na Mão de Deus e vai…!
    Convido os Veteranos Fuzileiros Navais a marcarem suas presenças com a camiseta vermelha da AVCFN, para prestar as últimas homenagens ao Combatente Moisés.
     Por Lucio Lucena
     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
     www.sacomucho.blogspot.com
 
Foto por ocasião da comemoração dos 70 anos do saudoso Moisés, em 25-03-2012.