No dia 14 de novembro de 2015, sábado próximo passado, aconteceu no salão social do Magé Tênis Clube, o IX Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé. O evento reuniu cerca de 450 pessoas, entre militares do Corpo de Fuzileiros Navais – CFN, familiares e amigos.
     Foi servido um delicioso almoço (CHURRASCO NA ‘MARCA’) ao som da Banda FUZIBOSSA.
     O evento contou com a presença de representações de várias unidades do Corpo de Fuzileiros Navais – CFN como: FFE, Btl. de Artilharia de Fuzileiros Navais, Batalhão de Operações Especiais, Batalhão de Blindados, Comando Geral do CFN (Banda Fuzibossa), Batedores e Militar no Uniforme Histórico de 1808. Contou também com a honrosa Presença do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (BOPE), Grupo de Intervenção Tática, composto por 3 viaturas e 13 militares.
     Por ocasião das homenagens, foram agraciados com Moções de Aplauso, o MAGÉ TÊNIS CLUBE, BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA PMERJ e VOLUNTÁRIAS CISNE BRANCO (esta última será entregue posteriormente, virtude de impossibilidade comparecimento de sua presidente).
     Todo evento aconteceu num clima de muita descontração, alegria e amizade entre os Fuzileiros Navais de ontem, de hoje e de sempre, além de seus familiares e amigos.
     Um BRAVO ZULU aos organizadores do belíssimo evento, em especial ao Veterano Moisés Queiros.
     ADSUMUS!
     Por Lucio Lucena
     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
     www.sacomucho.blogspot.com
     Click AQUI e veja mais fotos do evento.
 
 
 
Fotos,Veterano Alves.