CRIAÇÃO DA SR MAGÉ

   Em 23SET foi criada mais uma Seção Regional da AVCFN no Estado do Rio de Janeiro, a SR Magé, com jurisdição, também, sobre o Município de Guapimirim. A Assembléia Regional Ordinária, presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo, VAlte(REfº-FN) Fernando do Nascimento, foi realizada na sede do Rotary Clube de Magé e contou com a presença do Presidente Nacional, do CAlte(FN) Nélio de Almeida e comitiva de Veteranos do RJ, além de representantes da sociedade local, com destaque para o Tenente-Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro Ivan do Espírito Santo de Araújo, filho do Veterano Ivo de Araújo.

   Tendo em vista o grande apoio prestado à AVCFN, o Rotary Clube de Magé foi agraciado com o Título de Amigo do Veterano, entregue ao seu Presidente, Sr. Vantuil Nalin.

   A criação desta SR é a continuação dos já conhecidos Encontros de Fuzileiros e Amigos de Magé, eventos que, na prática, cumprem a Missão da AVCFN – Congregar Fuzileiros Navais. Assim, fica o reconhecimento a todos que se dedicaram à concretização dessa ideia e os votos de sucesso à nova SR, que já tem como meta algumas ações de responsabilidade social junto à população de Magé e Guapimirim.

 

Diretoria Administrativa Regional

Presidente: Moisés Sarmento de Queiroz
Vice-Presidente: Edmilson Caldas
Diretor Social: Jaime Sarmento de Queiroz
Secretário: Ualace Bastos Candido
Primeiro Tesoureiro: Alexandre Busatto Albuquerque
Segundo Tesoureiro; Edlon de Siqueira.

Conselho Fiscal

Presidente: Ottoni Luiz Ferreira
Vice-Presidente: Valteir Lima Teixeira
Secretário: Diarone Leite Souto