DIRETORIA DE SAÚDE DA MARINHA
“Call Center” – Orientações:

Para aprimorar a qualidade dos atendimentos realizados na Central de Marcação de Consultas do Centro Médico Assistencial da Marinha (CMAM) e ampliar sua capacidade, a Diretoria de Saúde da Marinha (DSM) está implementando um projeto-piloto de modernização do serviço.
O Call Center permite a marcação de consultas, por telefone, nas seguintes unidades de saúde: Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, Policlínica Naval de Niterói, Policlínica Naval de Campo Grande, Ambulatório Naval da Penha e clínicas credenciadas Extra-MB. Nesse contexto, é de suma importância a colaboração dos usuários do Sistema de Saúde da Marinha (SSM) quanto à sua utilização.
 
Dicas úteis para o “Call Center”:
1 – No momento da marcação, tenha o nº de seu NIP à mão;
2 – Certifique-se que seu NIP está válido;
3 – O engajamento de todos para o aperfeiçoamento do serviço trará como resultado a redução do tempo de espera para a realização de consultas e o atendimento de mais usuários;
4 – O “Call Center” funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30;
5 – Para marcação de consultas, melhor período: início da manhã e fim da tarde;
6 – Telefone 2565-0096 é exclusivo para:
– Marcar e remarcar consultas (No caso de remarcação, lembre-se de fazê-lo com até 48 horas de antecedência);
– Cancelar consultas e exames (Lembre-se de fazê-lo com até 24 horas de antecedência);
7 – A marcação ou remarcação de exames deverá ser solicitada apenas presencialmente, nas unidades de saúde, mediante apresentação de pedido de exame ou encaminhamento médico;
8 – Telefone 2566-1363 para demais informações, que não sejam referentes a consultas e exames;
9 – O usuário que tiver três faltas no sistema ficará impossibilitado de marcar novas consultas e terá sua solicitação encaminhada à ouvidoria da área do CMAM e, dependendo do caso, à Central Reguladora da DSM, até ter sua solicitação aprovada; e
10 – Para informações adicionais, acesse o site: www.cmam.mar.mil.br.