Homenagem as mães
   A nossa festa em homenagem as mães e aniversariantes do quadrimestre JAN/ABR/2014 da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) ocorreu no dia 09 de maio sábado próximo passado, na área da churrasqueira do Condomínio Almirante Alves Câmara, localizado na Ilha do Governador/RJ, onde conseguimos reunir cerca de oitenta pessoas, entre Associados e convidados.
   Teve início por volta de meio dia, sem protocolos, foi servido um Suculento churrasco a moda do gaúcho Perini, acompanhado de muita cerveja gelada, refrigerantes e boas cachaças artesanais. Às 15 horas foi feito uma pausa para as homenagens as Mães, aos aniversariantes e sorteios de 25 BRINDES oferecidos por nossa Associação, pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e Associados. O Presidente  usou da palavra, cumprimentou as Mães, os aniversariantes, agradeceu a presença de todos e passou a palavra ao Veterano Amaral que dirigiu bonitas palavras em homenagem, não só as Mães presentes, mas, a todas as Mães do nosso querido Brasil e do mundo, em seguida, foi a vez do Comandante Armando parabenizar os aniversariante, e, foi cantado o saudamos do Maestro Villas Lobos e o tradicional parabéns.
   Com o sorteio, foi arrecadado R$ 500,00 (quinhentos reais) que, a cargo da AVCFN, será doado ao Abrigo Lar Luz e Amor, que atende até 25 crianças, com o propósito de reinserção ao núcleo familiar. As crianças, são, em boa parte “filhos do crack”, crianças que sofreram abandono, maus tratos e outros tipos de violência. (Aqueles que desejarem fazer uma visita o endereço é: Av. dos Democráticos, 1090 – Higienópolis. Tel 2260-7650).
   Nossos agradecimentos ao gaúcho Perini que, mais uma vez, deu um show de bola com o seu delicioso churrasco, foi servido a contento, assim como ao Vice-presidente Manoel ‘Rapadura’ e toda a equipe de apoio, que incansavelmente contribuíram para o sucesso de nossa festa.
   A Administração do Condomínio, nossos agradecimentos pelo incondicional apoio.
   Enfim, Aos participantes, mais uma vez nossos agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo impecável comportamento.
   Sentimos a falta de alguns Associados e amigos, que, por razões diversas, não puderam comparecer, mas, com certeza se fizeram presentes em seus corações.
Por Lucio Lucena – Diretor de Comunicação
 
 
O gaúcho Perini com o seu delicioso churrasco.
 
 
Aida, a sortudo do belo quadro pintura a óleo.
 
 
Homenagens as mães e aniversariantes
 
Sorteio de brindes
 
 
Sacomuchianos que vestiram a camisa!