Em 2ABR, Associados e convidados realizaram confraternização no Restaurante Grelhatus, em Porto Alegre, quando receberam a visita do Presidente Nacional da AVCFN e do Delegado da Capitania dos Portos em P.Alegre-RS, com respectivas esposas, e do Ajudante da Delegacia, CC(T) Denilson Manente Pinto.

Após o jantar de confraternização o Presidente Nacional entregou o Guião da Seção Regional Porto Alegre ao seu Presidente, Veterano Bottaro, tendo em vista a nova denominação da SR – até 2014 era SR Sul.
O Presidente Nacional agradeceu a acolhida dos Veteranos e da Ala Feminina presente e atuante nesta SR, bem como o apoio prestado pela Delegacia da Capitania dos Portos, que, em 7MAR, organizou marcante evento para homenagear os Veteranos pelo Aniversário do CFN.
A DAdmR, na oportunidade, entregou uma placa ao Presidente Nacional, em agradecimento pelo apoio prestado nas Gestões 2011/2015 e pelo incentivo dedicado à preservação do espírito de corpo e das tradições do Corpo de Fuzileiros Navais. O Veterano Jorge.Martins e esposa, Srª Vera Lucia, ofertaram um brinde ao Alte Elkfury e sua esposa, Srª Vivian. A Presidente da Ala Feminina Sra. Ligia Montanha Bottaro entregou um buque de flores à Sra. Vivian.
Foi uma noite inesquecível para todos os Associados e convidados. ADSUMUS!!