Caros Veteranos e demais militares da Marinha, muita atenção nesta nota de BONO sobre o 13º Salário. A Marinha está expedindo NOVO COMPROVANTE DE RENDIMENTOS, para quem acessa o BP OnLine, já se encontra disponível.
 
SE LIGA VETERANO para não cair na malha fina!
MARINHA DO BRASIL
BONO Nº 149 DE 05 DE MARÇO DE 2015
GERAL

PAGADORIA DE PESSOAL DA MARINHA
IMPOSTO DE RENDA
– Comprovante de Rendimentos Pagos e de Retenção na Fonte – Ano Base 2014 – Tendo em vista a inclusão no Programa do IRPF 2015 do campo “IRRF sobre o 13º salário”, esta Pagadoria promoveu a alteração do comprovante de rendimentos e providenciou a inclusão dessa informação no quadro “rendimentos sujeitos à tributação exclusiva”.
Esta informação encontra-se lançada, sob a forma da parcela IMP RENDA 13, normalmente, no Bilhete de Pagamento de NOV2014, exceto nos casos em que houve acerto referente à suspensão do pagamento em moeda nacional, para os militares designados para missão no exterior, ou acerto de contas para Licenciamento do Serviço Ativo da Marinha, quando tal parcela foi lançada no mês em que ocorreu o acerto.
Com o intuito de mitigar possíveis transtornos, esta Pagadoria promoverá a expedição de novos Comprovantes de Rendimentos, os quais contemplarão a informação em questão,participando que a versão atualizada do referido comprovante já se encontra disponível no BP Online e no SISPAG- Aplicações on-line.
Para esclarecimentos adicionais, solicita-se que as demandas sejam direcionadas à caixa postal cristiane.dantas@papem.mar.mil.br, com cópia à caixa postal andré.peixoto@papem.mar.mil.br ou aos
telefones (21) 2104-5167/5161, RETELMA 8110-5167/5161.
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog:
www.sacomucho.blogspot.com