É “Sacomuchianos”, Nosso último encontro das sextas-feiras deste ano, será no dia 19 de dezembro, a partir de meio dia, o evento ocorrerá na Sede do VERZUL F. A. localizada no início do Corredor Esportivo, ao lado da Casa de Festas do Gaúcho e próximo a academia da terceira idade do referido Corredor, onde será servida a SUCULENTA SALADA DE BACALHAU a moda Manoel Rapadura.
   A direção do Grupo VERZUL cedeu o seu aconchegante espaço para que possamos dar continuidade com nossos encontros “Sacomuchianos” de final de semana, até que consigamos nossa Sede definitiva.
   Vale lembrar que, depois do dia 19/DEZ, entraremos em recesso de fim de ano e férias, só devendo voltar as nossas atividades normais, depois do carnaval de 2015.
Contamos com sua presença para abrilhantar essa última confraternização “Sacomuchiana” do ano. Certamente será a melhor de todas.

 

   Aproveito para agradecer a cordialidade da direção e do Grupo VERZUL, pela maneira incondicional que nos cederam o tão almejado espaço.
   Por oportuno.
   Lembro que a Mega-Sena da virada do “Saco Mucho” está em evidência e só concorrem aqueles que estiverem com suas mensalidades do ano de 2014 atualizadas. Posteriormente será postada uma nota em nosso blog.
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog:
www.sacomucho.blogspot.com