É com muita tristeza que comunico o Falecimento do Veterano 1º SG-FN-IF (Refº) José Milton Soares Gomes, (Matricula nº 02836) ocorrido hoje, 19/OUT/2014 domingo por volta de meio dia, no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) onde se encontrava internado. O corpo será velado a partir das 13 horas de amanhã 20/JUL/2014 segunda-feira na Capela do Cemitério do Cacuia na Ilha do Governador, onde ocorrerá o sepultamento às 15h30min.

   O Veterano Gomes era gaúcho de Uruguaiana/RS e era cunhado do nosso amigo Machado  (Santos KGB). Serviu por muitos anos no 2º Batalhão de Infantaria Humaitá e participou de missões em Porto Rico, Angola e Peru entre outras.
   Irmanados com a família e amigos, deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Gomes, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.