NATAL

Em 7JUL, durante a cerimônia alusiva ao aniversário da Base Naval de Natal (BNN), foram entregues, pelo Presidente Nacional e pelo Presidente Regional, Comandante Firmino, as seguintes honrarias a personalidades que prestaram relevantes serviços à AVCFN:
– Associado Benemérito: ao VAlte Miranda, Comandante do 3º Distrito Naval;
– Amigo do Veterano: ao CMG Argens, Comandante da BNN, à Srª Isa Machado Brandão Oliveira, Superintendente Estadual da Agência brasileira de Inteligência, e ao Sr. Francisco de Assis Queiroz Silva, Arquiteto e integrante da SOAMAR-Natal.
Na oportunidade, também foi homenageado o Sr Jessé Alves de Albuquerque, Veterano mais idoso da SR Natal.
Após a cerimônia, com a presença de comitiva de Veteranos da SR Natal, foi entregue uma panóplia da AVCFN ao Comando do 3ºDN. Vale registrar, ainda, que a BNN recebeu, em 2013, a Medalha Mérito AVCFN.
 

RECIFE

Em 11JUL, foi realizada a entrega, pelo Presidente Nacional e pelo Presidente Regional, Comandante Batista, de Diploma de Amigo do Veterano à Capitania dos Portos de Pernambuco, representada pelo CMG Lazaro, Capitão dos Portos, considerando o grande apoio que aquela OM tem proporcionado à SR Recife.
A Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco, que também muito tem ajudado a AVCFN, recebeu a mesma honraria, tendo o CF Campbell recebido o Diploma durante a Sessão Solene pelo aniversário da Associação, realizada em 17MAI, no Rio de Janeiro.
Recentemente, a SR Recife recebeu da CPPE um conjunto de salas, em prédio junto à Patromoria, para instalação de seu Posto de Comando, e a EAMPE tem apoiado a realização de eventos sociais e recreativos pelos Veteranos.
 Ao final, foram entregues panóplias da Associação à CPPE e à EAMPE, seguindo-se uma confraternização com a participação de Comitiva da SR Recife e oficiais da CPPE e da EAMPE.