Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais Seção Regional Sul (AVCFN/SR/SUL) NO 29º ANIVERSÁRIO DO GRUPAMENTO DO RIO GRANDE

     Dia 01 de julho, o Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande comemorou o 29º Aniversário,
O Comandante CF (FN) Marcelo Gonçalves Palma. Cumprimentou seus convidados e agradeceu a presença da AVCFN SR SUL, e aproveitou para convidar os Veteranos para todos os eventos do Grupamento para esse ano de 2014 e a participação em uma manobra que ocorrerá em setembro. Também agradeceu a SR SUL pela indicação da Medalha Mérito AVCFN ganha em maio pela passagem do 42º aniversário da AVCFN Nacional.
     O Comandante falou a tropa e depois houve o desfile com a presença dos Veteranos da AVCFN SR SUL e AMIRCAM.
     Após o desfile da Tropa, todos os presentes foram convidados a um congraçamento no Salão Uruguaiana com um churrasco para todos os presentes. Os Veteranos mais antigo da AVCFN SR SUL e AMIRCAM, e o soldado mais novo cortaram o bolo depois de cantarem o parabéns.
     Onde a integração e a confraternização foram à tônica da ocasião, consolidando os laços de amizade entre as diversas gerações de Fuzileiros que lá se encontravam.
     Lembrando sempre que “o Soldado de ontem é o Veterano de hoje, assim como o Soldado Fuzileiro Naval de hoje será o Veterano do amanhã”.
Por: José Moacir de Souza Aymone
www.sacomucho.blogspot.com
Fotos. Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande
Postado Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog:
www.sacomucho.blogspot.com