VII ULTRAMARATONA RIO 24 HORAS – FUZILEIROS NAVAIS – CEFAN – Será realizada nos dias 23 e 24AGO2014, na pista de atletismo do CEFAN, a Sétima Edição da Ultramaratona Rio 24h.

As vagas são limitadas ao número de 260 competidores individuais e quarenta equipes de revezamento com quatro atletas cada.

O CEFAN disponibilizará 216 vagas para a hospedagem, distribuídas em camarotes com seis leitos cada, sendo 156 para atletas do sexo masculino e sessenta para atletas do sexo feminino. A reserva obedecerá a ordem cronológica
de inscrição e as vagas serão exclusivas para atletas que tenham suas inscrições ratificadas por meio do pagamento da taxa e confirmadas pela organização da prova.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17AGO2014, no endereço eletrônico (www.ultramaratonario24h.com.br), e o pagamento poderá ser efetuado por boleto bancário, à vista, ou cartão de crédito em três vezes sem juros.
Os valores para as inscrições e informações complementares podem ser obtidas no “site” ou junto à Assessoria de Grandes Eventos Esportivos do CEFAN, por meio do telefone: (21) 2101-0878.