A nossa festa em homenagem as mães e aniversariantes do quadrimestre/2014 da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) ocorreu no dia 11 de maio Domingo próximo passado no Salão Nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, localizado na Ilha do Governador/RJ, onde conseguimos reunir cerca de oitenta pessoas, entre Associados e convidados.
   Teve início por volta de meio dia, sem protocolos, foi servida uma mesa de frios e em seguida um Suculento Strogonoff a moda Dagoberto, acompanhado de muita cerveja gelada, refrigerantes e boas cachaças artesanais. Às 15 horas foi feito uma pausa para as homenagens as Mães, aos aniversariantes do primeiro quadrimestre de 2014 e sorteios de brindes oferecidos por nossa Associação, pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), por Associados e familiares. O Presidente  usou da palavra, cumprimentou as Mães, os aniversariantes, agradeceu a presença de todos e passou a palavra ao Veterano Juraci que dirigiu bonitas palavras em homenagem, não só as Mães presentes, mas, a todas as Mães do mundo…

 

   O Seresteiro Hélio com seu teclado mais uma vez foi sensacional, contribuindo para o sucesso da Festa, graças ao seu alto grau profissional, que, com repertório ao agrado dos presentes, alegrou a todos e permitiu que os pés-de-valsa fizessem belas apresentações.

 

   Foram arrecadados 91 quilos de alimentos não perecíveis que, a cargo da AVCFN, serão doados ao Abrigo Lar Luz e Amor, que atende até 25 crianças, com o propósito de reinserção ao núcleo familiar As crianças, dentre eles quatro bebês, são, em boa parte “filhos do crack”, crianças que sofreram abandono, maus tratos e outros tipos de violência. (Aqueles que desejarem fazer uma visita o endereço é: Av. dos Democráticos, 1090 – Higienópolis. Tel 2260-7650).
   Nossos agradecimentos ao Cheff Dagoberto que, mais uma vez deu um show de bola com o delicioso Strogonoff, foi servido a contento, assim como o Vice-presidente Manoel ‘Rapadura’ e toda a equipe de apoio, que incansavelmente contribuíram para o sucesso de nossa festa.

 

   Ao Sr. Nivaldo Sindico do referido Condomínio, nossos agradecimentos pelo incondicional apoio.

 

   Enfim, Aos participantes, mais uma vez nossos agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável.

 

   Sentimos a falta de alguns Associados e amigos, que por razão da data (dia das Mães), fizeram suas homenagens em seus lares, mas, com certeza se fizeram presentes em seus corações.
BRAVO ZULU!

 Veja mais fotos no Face do Veterano Alves click AQUI

DSC_9143 DSC_8934 DSC_8979 DSC_9012 DSC_9066 DSC_9072

Por Lucio Lucena. Veja o Blog:

www.sacomucho.blogspot.com