Do: Veterano 4105 Antonio Garcia Carrilho
Ao: Presidente da AVCFNRSP.

Assunto: Agradecimento.
É minha vontade que chegue está mensagem ao  Exmo. Sr. CAlte(FN) Elkfury.Meus agradecimentos e de toda a família do  Veterano Paulo Cesar Gomes de Sousa, pela presteza desta brilhante Associação da qual também faço parte, em atender o pedido deste Veterano em socorro a um combatente que se encontra numa situação difícil de saúde e locomoção e sentindo-se esquecido pelos companheiros de caserna, senti- me na obrigação  mesmo aqui de São Paulo de ajudá-lo de alguma maneira .
Recorri a AVCFNRSP, como veterano solicitei ao nosso presidente: Veterano Marquini que prontamente se dispôs a nos atender, enviando um pedido de ajuda  ao Presidente  Nacional da AVCFN Exmo. Sr.CAlte(FN) Elkfury, solicitando uma visita ao referido Veterano, no que fomos atendidos prontamente.Enviando o Veterano ULISSES que prontamente também tomou algumas providencias quanto ao atendimento médico, e dando assistência ao militar enfermo.
Este militar está aguardando resultados de exames, providenciados pelo Veterano Ulisses para apresentá-los ao médico solicitante para as providências.
Agradecimentos: AVCFN e AVCFNRSP.
Veterano Carrilho  ADSUMUS!