VII Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos.

 No dia 09NOV, aconteceu no Salão Social do Magé Tênis Clube, o VII Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos. Trata-se de um evento tradicional com propósito de interação dos militares do CFN de ontem com os militares da ativa e a sociedade em geral, organizada no Município de Magé RJ, com participação das demais cidades adjacentes.

   O evento apresentou um clima de muita descontração, alegria e amizade, com variada programação, música ao vivo, clipes com Fuzileiros Navais em ação e em missões operativas, além de suculento churrasco. O destaque foi a calorosa homenagem à Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, pelo sucesso em todas as suas ações em Cerimônias Militares, Atividades Culturais e Operativas, bem como em Eventos Sociais, Esportivos, Recreativos e de Responsabilidade Social.

 Além da presença dos Veteranos Fuzileiros Navais, militares da ativa e da sociedade civil, contou com a presença do Veterano Soldado Refº Aldo Carracena, que, nascido em 14 de janeiro de 1922, completará em breve 92 anos de vida bem vividos, e que carrega em sua bagagem um acervo de medalhas e diplomas, inclusive medalhas de guerra, e é considerado o ‘Guru da Maçonaria’.

Parabéns aos organizadores do evento pelo brilho da festa e aos participantes em geral pelo comportamento exemplar.

BRAVO ZULU!

DSC_2128 DSC_2137MVI_2334 02

Por Lucio Lucena – Click AQUI e veja mais fotos sacomucho.blogspot.com.br