COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS

 

26ª Corrida dos Fuzileiros Navais

 

– Sob a supervisão do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais e organização do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, será realizada no dia 15NOV2013,no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro –RJ, a vigésima sexta Edição da tradicional “Corrida dos Fuzileiros Navais”. Os percursos serão de 05 e 10 km e a vibrante Corrida de Pelotões, este ano, terá uma novidade: a modalidade de Pelotões Civis, compostos por quinze corredores cada. Esta inovação permitirá que, além das Equipes Militares, as Associações Esportivas, Clubes, Academias e Equipes avulsas também se façam representar na prova. Nesta  edição 2013, todos os militares e servidores civis,que compuserem os Pelotões Militares, receberão medalhas de participação.

 

As inscrições individuais e de Pelotões Civis poderão ser feitas até o dia 08NOV2013, no “sítio” www.corridadosfuzileirosnavais.com.br Já as inscrições dos Pelotões Militares serão por mensagem para o CEFAN com cópia para o CGCFN.

 

Valores das taxas de inscrição:

 

Individual Geral: R$ 65,00

 

Pelotões Civis: R$ 750,00

 

O pagamento poderá ser feito por boleto bancário, à vista, ou cartão de crédito em até três vezes.

 

Maiores informações poderão ser obtidas no “sítio” da prova ou junto à Assessoria de Grandes Eventos Esportivos do CEFAN nos telefones: (21) 2101-0878 / 8127-1878 RETELMA

 

Extrato do BONO Nº 735 DE 11 DE OUTUBRO DE 2013

 
 

Obs. – A AVCF participará com Pelotão Vibração na referida Corrida do CFN, no Aterro. À Diretoria de Esportes está levantando voluntários, indicando se vai correr ou caminhar, telefone e tamanho de camiseta.

 

 

Por Lucio Lucena. Veja o Blog:

www.sacomucho.blogspot.com