EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

ASSEMBLEIA DE CONSELHEIROS PARA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

PARA O PERÍODO DE NOVEMBRO DE 2013 A NOVEMBRO DE 2015.

 
COM BASE NO ARTIGO 64 DO ESTATUTO DA AVCFN FICAM OS SENHORES CONSELHEIROS EFETIVOS E TRASITÓRIOS CONVOCADOS PARA A ASSEMBLEIA QUE ELEGERÁ A MESA DIRETORA DOS TRABALHOS DO CONSELHO, OBSERVANDO-SE O SEGUINTE:
 

a. As Chapas completas deverão dar entrada na Secretaria da AVCFN até as 16h do dia 01 de novembro, endereçadas ao Presidente da Mesa Diretora do Conselho. Excepcionalmente, em virtude de ser o dia 01 de novembro uma sexta-feira, as Chapas que derem entrada até as 16h do dia 05 de novembro serão aceitas. As inscrições poderão ser feitas por documento escrito ou por e-mail endereçado a secretaria@avcfn.com.br, dirigido ao Presidente do Conselho;

b. A eleição será realizada no dia 20 de novembro na Sede Nacional da AVCFN, localizada na Praça Barão de Ladário, S/N, Centro, Rio de Janeiro, RJ, com a primeira convocação às 14h com quorum legal e às 14h30min em segunda e última convocação com qualquer número de Conselheiros. Havendo uma só chapa inscrita, a eleição será por aclamação, seguindo-se a posse. Havendo mais de uma Chapa a eleição será em escrutínio secreto, sendo vencedora a que obtiver maior número de votos, seguindo-se a posse.

                                                            Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2013.

                               Fernando do Nascimento

                             Vice-Almirante Ref (FN)

                            Presidente da Mesa do CDC