Com muita tristeza cumprimos o doloroso dever de publicar, o falecimento  do Sargento Fuzileiro Naval Reformado (SG FN EG Ref°) Antônio Domingos MACÁRIO da Costa, ocorrido hoje (terça-feira 15 de outubro) por volta da 12 horas.
   Outrossim, informo que o corpo será velado no cemitério do Cacuia Ilha do Governador, amanhã das 10 às 14 horas, em seguido será removido para o crematório do cemitério do Caju onde será cremado.
   O saudoso Macário morava no bairro dos Bancários na Ilha do Governador e era muito conhecido por suas qualidades generosas, gostava muito de ajudar aos seus semelhantes. Lembro muito bem de uma frase dita pelo saudoso Macário: Lucena, entre eu e o meu adversário, se alguém tem que levar vantagem, que seja ele…!
   Ficam aqui registrados os sentimentos de pesar em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, Associação Esportiva Saco e Maca – AESM, em meu nome pessoal e de minha família. Rogamos ao Bom Deus que ele tenha na eternidade o seu merecido lugar e conceda conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição.
 

Por Lucio Lucena. www.sacomucho.blogspot.com