MARINHA DO BRASIL

DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA

BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS

Nº 629 DE 04 DE SETEMBRO DE 2013

 
CASA DO MARINHEIRO

Dia das Crianças – O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) convida para as Festas alusivas ao Dia das Crianças, que acontecerão na Casa do Marinheiro, no dia 12OUT2013 (sábado), das 13h às 18h, e na Área Recreativa, Esportiva e Social em São Gonçalo, no dia 13OUT2013 (domingo), das 15h às 20h. A entrada é franca para a Família Naval.

Nossos “Pequenos Marinheiros” poderão se divertir com DJ, dança de rua (street dance), karatê, e capoeira; além de brincar no parque de diversões, onde haverá cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros brinquedos. Haverá, ainda, jogos, oficinas, atividades lúdicas, caricaturas, feira de artesanato, praça de alimentação e serviços de beleza para as mamães. No dia do evento, o Restaurante e o Parque Aquático funcionarão normalmente.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social pelos telefones 2584-2282 (CMN) e 3707-0893 (ARES-SG). Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha do Brasil, que ainda não são Associados, associem-se já e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da CMN e da ARES-SG. Solicita-se aos Titulares de OM que deem ampla divulgação.

dia das criancas